[caiu] 512K routes

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Agosto 13 23:54:23 BRT 2014

Na verdade Rubens, o que eu tinha pensado é mais algo no nível da supressão
de rotas inúteis para aquele momento do ponto de vista da TCAM.

Se:
1- o /23 vai para o caminho A
2- o primeiro /24 vai para o caminho A
3- o segundo /24 vai para o caminho B

Na prática, a segunda dor é desnecessária.
Ela existe na RIB, vai para a FIB, mas para a TCAM a existência dessa rota
não traria resultado diferente do caso da inexistência dela.

P.S.: Me sinto um burro por não saber até hoje fazer "Left-ALT+167" no
Android.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/