[caiu] Vidig.biz

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Terça Agosto 12 22:56:50 BRT 2014

infectado pro adware, eu duvido.... pois meu notebook é Linux e apresenta o
mesmo erro.
DNS, eu testei o open e o do google, mesma coisa.

ia adicionar print, mas aparentemente o grupo não permite.

então vou postar o link final.
ao acessar o link do vídeo, ao invés de abrir a pagina com o player do
vídeo, estamos sendo redirecionados para o link:
http://vidig.biz/embed-9wx8j3t8obsr-885x660.html

Em 12 de agosto de 2014 21:44, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> Tem cara de contaminação com adware na máquina dos clientes... qual URL o
> vidig.biz usa para tocar os vídeos ? O site é só um índice aparentemente,
> pode também ser diferença de resolução DNS no serviço de onde vem o vídeo
> propriamente.
>

> Rubens

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761