[caiu] Vidig.biz

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Terça Agosto 12 22:39:58 BRT 2014

Alguns clientes entraram em contato comigo, reclamando que não conseguem
mais assistir filmes ou series pela internet.

Fui analisar e vi que apenas os filmes/series que estão na vidig.biz não
estão abrindo.
ao acessar, ao invés de abrir o player do video, abri uns anúncios
propaganda.

Ja disse para eles que aparentemente, é algum problema no servidor da
vidig...
mas eles afirmam que com os "amigos" deles está funcionando normalmente.

Mais alguém com o mesmo problema?

--
Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761