[caiu] DDD GVT

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Terça Agosto 5 16:46:10 BRT 2014

Boa tarde, pessoal.

Não sei se vem ao caso, se eu estou direcionando a dúvida para uma lista
apropriada, mas quem é cliente GVT está conseguindo utilizar normalmente
ligações interurbanas usando o código 25 da operadora?

Eu pergunto isso, pois estou tentando falar com vários números interurbanos
e não estão sendo discados, a ligação não é completada, e dá como número
inexistente. Então eu tentei em seguida fazer a discagem com o código da Oi
(14) e funcionou.

Sou cliente GVT de Rondonópolis - MT.

Atenciosamente,

Raphael Dourado.