[caiu] Facebook

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Segunda Agosto 4 08:37:21 BRT 2014

Acho que eles estavam se queixando, porque gostam de serem vigiados pela
polícia de lá. kkkkkk

Eu vi um programa de TV, acho que um destes como Discovery e History,
dizendo sobre um boato que um cara postou uma brincadeira no Twitter,
dizendo que ia matar um monte de colegas na escola dele lá nos EUA, e
alguns minutos depois apareceu um agente na casa dele, na surdina.
Quando foi pego, o agente inventou uma história absurda para explicar o
motivo dele estar lá. Depois deste botado e de outros parecidos,
apareceu uma certa consciência popular nos EUA que o Facebook e a
polícia estão intimamente ligados.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100