[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Lucas Rabello Simões fsfirestudio em gmail.com
Quarta Abril 30 11:52:30 BRT 2014

olha só, consultando o ip do dns da virtua encontrei alguns endereços
relacionados a NET Serviços de Comunicação SA
http://myip.ms/browse/sites/1/ownerID/88510/ownerID_A/1

Um deles, do site sokarinho.com.br. Neste, entrei e cai na página de um
modem Arris.
Fui em Advanced, pediu senha do dia. Tem gerador dessa "senha do dia" na
internet pra esse modem, entrei com uma senha e funcionou. MPSJKMDHAI -
gerado neste gerador:
http://www.borfast.com/projects/arris-password-of-the-day-generator/generator
 coloquei as datas iniciando em dia 25/04 e terminando em 30/04 pra
gerar
essa senha.

Isso seria de algum cliente da NET? De certa maneira, comprovo que a
segurança que eles oferecem é 0, nem configuraram a parada direito pra não
invadirem :/