[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Terça Abril 29 13:41:38 BRT 2014

E sim, foi um pouco irônico. Na verdade se pensar, montar um dnsmasq
interno fazendo relay pros rootservers já é muito melhor que usar os DNS
públicos numa rede corporativa. Claro que ficar consultando root server é
complicado em termos de consumo de recursos lá, mas ainda assim acho melhor
que ficar dependendo de DNS zoado ou que não segue algumas boas praticas.