[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Terça Abril 29 13:25:33 BRT 2014

E ninguém sabe que o DNS do Google viola RFC né...

Dos DNS's públicos gratuitos eu gosto do GigaDNS (Mas nunca testei RFC
nele). Em geral, quando dá essas merdas assim, eu prefiro fazer um DNS
local que puxe diretamente dos servidores raiz. É zoado, esem seu sei, mas
segurança por segurança, prefiro a minha. Mas cada vez que alguém usa o DNS
do Google sem ser para uso doméstico, um urso panda na antártica morre (E
por não ter ursos pandas lá vocês devem imaginar quantas pessoas usam isso
em servidores e infras).