[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Segunda Abril 28 16:56:56 BRT 2014

Bom,  nesse final de semana tive problemas em acessar a internet pelo
Net Virtua.  Estava muito lento, ora abria as páginas, outras não..
Achei a princípio que fosse problemas no link, resetei o modem, mas
voltou a dar problemas até que por fim não navegava mais..
Depois percebi que era problemas com DNS, alterei para o DNS do Google e
voltou a funcionar...