[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Lucas Rabello Simões fsfirestudio em gmail.com
Sábado Abril 26 16:53:02 BRT 2014

Senhores, boa tarde.

Ontem cai algumas vezes em uma página pra download do "Flash Player Pro",
obviamente uma página fake.
Hoje minha sogra deixou o notebook dela aqui pra formatar, após concluir
tudo, fui instalar os programas básicos e notei que as páginas de download
estavam redirecionando pro mesmo site que minha máquina caiu ontem.

Após fazer diversos diagnósticos na minha maquina, não encontrei nenhum
virus. Fui nas configurações de DNS do roteador e nada também, resetei e
configurei de novo, nada...

Ultima coisa que me resta é pensar que o DNS da NET não está redirecionando
corretamente. Liguei no 10621 e não souberam me ajudar.
Como proceder com esse tipo de situação?