[caiu] Bradesco net empresa off?

Rafael Orssatto rafael em orssatto.com.br
Segunda Abril 28 09:05:21 BRT 2014

eu postei aki, pq até ontem estava tudo funcionando...
e não houve nem mudança na maquina nem do java, e o erro apresentou em
outros clientes meus e não só no meu computador.
Tanto é que agora acessou.

Obrigado por responder a lista.
att,

Rafael Orssatto