[caiu] NetFlix Travando

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Terça Abril 22 23:13:57 BRT 2014

Boa noite Manoel,

Você poderia informar por favor cidade/estado, asn do seu provedor, e qual
o provedor(es) de trânsito que possui?

Como você não está no PTT-BR SP, imagino que deva estar pegando conteúdo de
outro país.

Att,

Flávio

neto em grupodelfino.com.br>:

> Continua travando o tempo todo, link sobrando, estou com 8megas dedicados
> para minha tv.Ta horrivel esse netflix desde ontem.

Flavio Amaral – South America Network Strategy
famaral em netflix.com
Y!/MSN: flavio_marcelo
Mobile:+55-11-99438-2372