[caiu] GVT Porto Alegre (Petrópolis) Down

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Terça Abril 22 17:25:21 BRT 2014

Prazo de 40 minutos esgotado, circuito fora. Liguei novamente para o
atendimento e fui informado que há um problema de autenticação afetando a
minha região, com prazo de resolução ate as 21hs. Essa explicação faz um
pouco mais de sentido, já que o modem está sincronizando mas o PPP não
sobe.
Só estranho não ter afetado mais ninguem em POA. Bem seletivo esse problema
de autenticação eihn?

Gelson