[caiu] Americanas / Submarino

Demétrio Costa Góis demetrio.gois em gmail.com
Quarta Abril 16 16:48:03 BRT 2014

Link IP ANID
Estou com esse problema aqui pessoal mas meus DNS são o 8.8.8.8 do google e
o 208.67.222.222 e estão me retornando os ips internacionais do Akamai,
estou tentando com um dns local daqui a pouco vejo se normaliza .

Em 16 de abril de 2014 16:45, Tiago Torres Teixeira
<hashmallum em gmail.com>escreveu:

> Normal pela Commcorp em POA
>
> Att,
> Tiago T. Teixeira

Demétrio da Costa Góis
http://pt.flavors.me/demetriodacostagois
Graduando em Ciência da Computação - UFCG
Administração de redes e sistemas.