[caiu] Americanas / Submarino

Rafael Duarte rafael em rafaelduarte.eti.br
Quarta Abril 16 10:03:23 BRT 2014

www.americanas.com
www.submarino.com.br

sem acesso

Rafael Agostinho Duarte
Cisco CCNA CCAI ITQ n° CSCO12232618
+55 18 9 9149 7767
rafael em rafaelduarte.eti.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Douglas Fischer
Enviada em: quarta-feira, 16 de abril de 2014 09:47
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] GVT/SC - Lentidão Facebook

E havia levantado esse galho do "esqueleto" em outra thread sobre as imagens do Facebook.

A conclusão foi que o galho está na akamai.

A CDN deles não está se comportando muito bem ultimamente.
Como se os nós nunca estivessem com o conteúdo em cache.