[caiu] Carregamento de imagens Google por GVT-MT

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Terça Abril 15 13:23:08 BRT 2014

Erlam,

Eu já tenho percebido esse problema/falha a mais de 7 dias, mas no início
eu achei que fosse lentidão em meu computador e também conectividade local,
pois aqui em minha cidade (Rondonópolis-MT) a GVT está com um gargalo feroz
(vendendo mais planos do que a sua capacidade), e também só agora que
presenciei esse fato no Google Plus e aí resolvi postar aqui.

Atenciosamente,

Raphael Cavassan Dourado.

Email:  raphaeldourado em gmail.com
Skype:  raphaeldourado