[caiu] Intelig?

Philipe philipesales em multiplaybandalarga.com.br
Segunda Abril 14 18:24:11 BRT 2014

No 1º semestre de 2013 tivemos muitos problemas com a Intelig, mas de
Agosto pra cá, sem grandes incidências, melhorou bastante, esse ano só
me lembrei da Intelig porque no final de todo mês chega a fatura pra
pagar! :-D

Fortaleza - CE.

Philipe Sales