[caiu] Intelig?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Abril 14 17:57:40 BRT 2014


+1

Há cerca de 2 semanas solicitei o cancelamento de um L2L (PR/SP) com a
Intelig que vivia mais caído do que em pé e estranhamente de lá pra cá não
caiu mais.... e ainda não vieram retirar os equipamentos. Por aqui ainda
tinha um agravante em que a última milha é por outro provedor, então era um
empurra-empurra infinito.

No mais, o atendimento é péssimo, bem antes do cancelamento já havia pedido
um relatório técnico do link para comparar com o que tínhamos de nosso
monitoramento e até hoje não enviaram nada. Sem falar no parto que é cada
abertura de chamado ou mesmo falar com gerente de contas (que nem se deu ao
trabalho de tentar evitar o cancelamento).

Brasil.



[]'s




Em 14 de abril de 2014 17:47, Rôney Eduardo
<roneyeduardosantos em gmail.com>escreveu:

> Prezados,
>
> Ultimamente tenho percebido que as reclamações sobre
> indisponibilidades da Intelig diminuíram bastante. Parece que a mesma
> tem apresentado certa estabilidade.
>
> Quem utiliza Intelig (seja para trânsito IP ou transporte/L2L), é isso
> mesmo? Minha percepção está correta?
>
> Estou cotando alguns serviços com eles e gostaria de saber da opinião
> de quem já usa...
>
> --
> Rôney Eduardo
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


More information about the caiu mailing list