[caiu] Problemas de Recebimento de Email do Gmail(e mx hospedados lá)

Sistema Prismatec - Rogerio Lemos Guedes rogerio.lemos em sistemaprismatec.com.br
Segunda Abril 7 11:21:58 BRT 2014

Perfeito Carlos. Qualquer coisa que puder ajudar com teus links, fica a
vontade.

Boa semana.

----- Original Message -----
From: "Carlos Alberto P. Cunha" <carlos em viaconnect.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, April 07, 2014 11:13 AM
Subject: Re: [caiu] Problemas de Recebimento de Email do Gmail(e mx
hospedados lá)

Opa!
Obrigado amigo, pelo retorno, mas erra problema na Embratel mesmo, tinha
dois MX os dois por link da mesma, tive colocar um 3° mx por outro link para
voltar a receber, o legal que depois de 2 dias voltava as msg de erro do
Gmail dizendo que não conseguia conexão ao dois MX pela embratel...
Ligado para a embratel e eles estão analisando até hoje... rsrs

Att:
Carlos Alberto Panozzo Cunha

Suporte Técnico = +55 (54) 3039 8088
Administrativo = +55 (54) 3039 8001