[caiu] Globo.com

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Sexta Abril 4 01:02:11 BRT 2014

Falando em indisponibilidade, se alguém da globo estiver lendo,
encaminha esta mensagem para o pessoal responsável pela parte web dos
vídeos.

Tenho 2 tablets, um galaxy tab note 10.1 versão 2014 (3g), e um galaxy
tab primeira versão (com telefone).
Rodando android 2.3 e o outro a última versão do android 4, ambos com
o navegador padrão que vem com o aparelho, acontece o seguinte:
No galaxy 2014 o vídeo mostra a propaganda e depois que acaba a
propaganda ele não abre o vídeo a qual desejo ver, ou seja, fica
trancado na propaganda mesmo.
Provavelmente deve ter algum evento javascript que não foi disparado,
coisa de compatibilidade.
Já no android 2.3 funciona tranquilo.

Todo o dia eu acesso o site do jornal nacional pra ver os vídeos e é
sempre o mesmo problema.

Achei interessante comentar isso aqui, porque link bom pra transmitir
e um bug que não mostra o vídeo neste aparelho.
Não sei se outros modelos foram afetados.

Se puder encaminhar a quem for responsável, agradeço.