[caiu] RES: Site não abre

Francisco Soares fsoaress76 em hotmail.com
Quinta Abril 3 16:10:30 BRT 2014

Desculpas pelo assunto errado.

descobri que o problema e no servidor que esta hospedado, ao cadastrar meu email pessoal descobrir que o problema.

no email da empresa não esta recebendo nenhum email das listas que estou participando.

vou migra ainda hoje este servidor de hospedagem.

Soares

Especialidade:

linux, Topologia em Redes Wireless.