[caiu] Problemas de Recebimento de Email do Gmail(e mx hospedados lá)

Carlos Alberto P. Cunha carlos em viaconnect.com.br
Quinta Abril 3 13:32:50 BRT 2014

Boa tarde!
Hoje aqui no Rio Grande do sul e alguns localidades estou tendo problemas de recebimento de e-mail quando a origem é o gmail ou mx hospedados la, no meu servidor nem chega vindo do Gmail(e demais), de qualquer outro receber(ex: Hotmail,terra), não volta nenhum msg de erro para a conta do Gmail que é o "From". Isso mais ou menos desde ontem...
Alguém tem algum noticia ?
Estou achando que é problema de comunicação com o Exterior e o Brasil.
Abraço

Att:
Carlos Alberto Panozzo Cunha

Suporte Técnico = +55 (54) 3039 8088