[caiu] RES: Fwd: OI - MS Problemas intermitentes

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Sexta Abril 4 13:12:19 BRT 2014

Aqui em Minas Gerais também estamos enfrentando problemas.
O link apresenta problemas e o atendimento mais ainda...nem mesmo os
técnicos se entendem, tudo isso a aproximadamente 3 dias como foi
mencionado.
Chegaram a fechar um de nossos chamados sem nos avisar e no chamado
constava que o problema havia sido resolvido, mas não foi.
Na OI é assim, toda vez que temos problemas é um parto - mais do que o
normal, que ocorre nas demais operadoras.

Att.