[caiu] RES: RES: Rota GVT=>50.7.66.154

diegocanton em ensite.com.br diegocanton em ensite.com.br
Quarta Abril 2 16:51:22 BRT 2014

Poderia enviar o link para testes em outras operadoras?

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Cristiano Bizzotto
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 16:37
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Rota GVT=>50.7.66.154

Sim! Eu sei que é possivel o traffic shaping sem mudar rotas. Falei a
respeito dos roteadores porque um amigo postou que poderia ser link que caiu
e saturou outros e ai por diante, enfim, o assunto tomou outro rumo e que
não vou mais comentar sobre. Voltando ao assunto estou desconfiado que é
traffic shapping principalmente pela velocidade de upload, pelo tipo de
trafego (rstp), pelo destino, e pelo nome de um dos roteadores que passa o
trafego "host-212.spo.gvt.net.br" . O trafego não passa dos 100kbits e
abaixo desta velocidade fica estável. Uma outra questão, alguém sabe a quem
recorrer? Pois no 10325 não resolvem nada a respeito, são todos "robôs".

<cbizzotto em hotmail.com>escreveu:

> [...]
certeza que a rota é proposital!