[caiu] RES: Rota GVT=>50.7.66.154

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Abril 2 16:15:39 BRT 2014

"roteador não detecta rota suja" ? O que é isso ? ;-)

Cristiano, por que você não posta isso como uma DUVIDA na lista GTER ? Para
entender o funcionamento ? Ao inves de postar como "traffic shapping" ?

Você sabia que é possivel fazer shapping sem mudar rota nenhuma ? Sem
aparecer ? Que é possivel colocar um shapping no trafego HTTP e liberar
para PING e aí o cliente tem a impressão que está "pingando rapido" mas o
download é lento ?

Sugiro ir à GTER e entender como funciona roteamento e BGP.

Abs