[caiu] RES: Rota GVT=>50.7.66.154

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Quarta Abril 2 15:33:01 BRT 2014

?

> Outra evidência, quando eu abaixo a qualidade de video do streaming,
> usando velocidade variável entre 0kbits e 80kbits, o streaming flui. Quando
> eu aumento a qualidade de video do streaming, usando velocidade variável
> acima 80kbits, o streaming se limita a 80kbits e desconecta frequentemente.

Ok, mas isso pode ser saturação. Do mesmo IP, você tentou usar outro tipo
de download (HTTPS ou qualquer meleca criptografada) para comprovar isso?

Outra evidência, se IP 50.7.66.154 está conectado com 38.88.138.46, a rota
> percorrida provavelmente seria a mesma quando o destino alvo fosse um ou o
> outro. Quanto a saturação de link, pelos testes que fiz na rota em questão,
> percebesse que o problema começa quando a rota sai da Global Crossing e
> entra na Cogentco em Miami pois o ping sai de 23ms para 148ms. Só
> lembrando, esta é uma rota proposital para trafego considerado sujo pelo
> "10: host-212.spo.gvt.net.br 43.568ms asymm" . Tendo IP 38.88.138.46 como
> alvo a rota é outra.

Sério, também não entendi porque você bate nessa tecla. A rota que um host
escolhe não precisa ser a mesma do outro.