[caiu] RES: RES: RES: Banco ITAU Empresas

Lineway Telecom lista em lineway.com.br
Quarta Abril 2 13:29:16 BRT 2014

Tive esse mesmo problema aqui para acessar o Itau, descobri que a nova
faixa designada pela operadora a mim, estava em varias blacklist,
justamente por isso não funcionava. Mudamos as classes e tudo passou a
funcionar normalmente.

Lineway Telecom
Provedor Associado Globalinfo

Em 02/04/2014 11:32, Jeferson Tadeu R. da Silva escreveu:
> Por aqui estou com o seguinte sintoma, faixas da minha rede funcionam e
> outras não, apesar de ambas estarem com a mesma política de roteamento.
> Mais alguém sofrendo com isso.
>
> Jeferson Tadeu R. da Silva

>>> Cel.: +55 11 9 6483-8726