[caiu] RES: Link OI - Dificuldade de acessar bancos

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Quarta Abril 2 09:57:22 BRT 2014

Estava com a mesma dificuldade, então liberei acesso total, atualizei os
plugins e certificados, bloqueei tudo novamente e está funcionando!
Pelo que entendi os certificados da verisign mudaram! (posso estar falando
bobeira)

Em 2 de abril de 2014 09:46, Gabriel Chaves <gabriel em airlife.com.br>escreveu:

> Oi-GO
>
> Tudo OK..
>
> Sem nenhum problema.

> link

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini