[caiu] RES: Link OI - Dificuldade de acessar bancos

Alisson alissongoncalves em bsd.com.br
Quarta Abril 2 09:20:19 BRT 2014

Em Ivinhema a OI está do mesmo jeito.

pelo jeito é geral...

Em 2 de abril de 2014 08:15, João Victor <jvkassar em brbyte.net.br> escreveu:

> OI-MS desde ontem, Com problema geral. Lentidão em abertura de paginas.
> PING e tracert OK...
> Antes de condenar algo na infra, testamos em 4 cidades( que recebem link
> alí) no entorno da capital... Todas com problemas. :(((

> funciona...Pelo

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em BGP/FreeBSD/Redes
-----
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de
pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

E-mail: alissongoncalves em bsd.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 9694-3243