[caiu] Problemas de acesso a Bancos

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Terça Abril 1 16:27:29 BRT 2014

<Possível verdade na China>
É que receber o pacote do cliente
 abrir o SSL
 logar os conteúdos
 re-selar com SSL usando outro certificado
 e reenviar p/ o banco
consumo muito recurso computacional, por isso da latência.
</Possível verdade na China>

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação