[caiu] Curiosidade sobre a quantidade de ocorrencias

Rafael Possamai rafael em gav.ufsc.br
Terça Abril 1 14:26:03 BRT 2014

Sim, entendi, mas o que eu quis dizer eh que se o site do HSBC for fora do
ar, por exemplo, por um motivo interno deles (manutencao ou falha), todos
os monitores indicarao falha. Nao por que nao exista uma rota pro IP deles,
mas sim por que o servico HTTP na quele IP esta desligado. A nao ser que as
mensagens de erro do Nagios possam distinguir esse tipo de falha de uma "no
route to host".