[caiu] Curiosidade sobre a quantidade de ocorrencias

Rafael Possamai rafael em gav.ufsc.br
Terça Abril 1 14:00:57 BRT 2014

Poxa, o sistema eh muito legal, unico lado negativo eh que podem haver
casos em que ele vai gerar falsos-negativos quando um site entrar me
manutencao, ou alguem atualizar o apache, etc. Ai neste caso nao seria
problema de rota/link, e sim do destino final.

[]s
Rafael