[caiu] GVT =>PTT São Paulo

Liandro Paulo Carniel liandro em medianeira.com.br
Terça Abril 1 07:41:37 BRT 2014

Rubens e amigos

(Mais como expectador da lista), eu vejo esses
questionamentos até como produtivos, pois através deles que
conseguimos visualizar um pouco mais e entender como o tráfego flui
entre as operadoras, transportes, pix, Ptt.
A cada dia um link novo
postado esclarecendo um questionamento nos ensina mais.

Concordo que gera esses ruídos "dando a entender que
é o PTT" mas creio que seja por falta de conhecimento de
alguns (me incluo nisso).
Falta por quem posta os questionamento,
detalhar melhor o problema, senão fica muito vago.

Não sei se existe alguma outra lista, ou fórum, com essa
participação que temos aqui, que possa nos passar mais desse
conhecimento?

Portal
Medianeira - Provedor TOP em Excelência
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel at hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
www.medianeira.com.br

Cristiano Bizzotto <cbizzotto at hotmail.com>:

> A GVT
está com problemas no PTT-SP.
> Uma das rotas afetadas
parece ser para Miami.

Não é porque um
provedor de trânsito que alguém por acaso contrate via
PTT-SP como last-mile esteja com problema, que esse provedor esteja
com
problema no PTT-SP.

Apesar do tempo do reposta a
chamados das operadoras ser bem mais alto do
que postar na lista
"Caiu o PTT" e começar a receber retornos de que o PTT
está normal, um pouco de esforço de diagnóstico
ajudaria a elevar a
relação
sinal/ruído da
lista...