[caiu] Problemas GVT

Marcel Cleisson mcleisson em gmail.com
Segunda Setembro 30 20:25:24 BRT 2013

Olhem o comunicado que eles publicaram no Facebook:
"A oscilação de velocidade no serviço de banda larga ocorrido na região Sul
entre a tarde de ontem (29/09) e a manhã desta segunda-feira (30/09), foi
causada por múltiplos rompimentos em cabos de fibra óptica terrestres e
submarinos. Como consequência, alguns usuários foram impactados por
lentidão na navegação e falha no acesso a sites internacionais. Equipes
técnicas trabalham ininterruptamente desde ontem para corrigir o problema,
utilizando redundâncias de serviço alternativas, para mitigação do impacto.
A expectativa é que o serviço esteja restabelecido até a madrugada desta
terça-feira (1/10)."

Só falam somente da região Sul.... e não informam em nenhum momento o
restante da rede.... é pra acabar! Fora a questão de não falarem da L3 ....
responsabilizando eles pelo problema.

Atenciosamente,
Marcel Cleisson Pereira