[caiu] Problemas GVT

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Setembro 30 20:05:39 BRT 2013

Engraçado, já ouvi a mesma historia (dos problemas financeiros = "torneiras
fechadas) há alguns tempo, e julgo a fonte bem confiável também.

Se for isso mesmo, não vejo como isso não formar uma reação em cadeia
rapidamente (clientes cancelando, daí preços baixam pra chamar outros
clientes, e assim vai...).