[caiu] Problemas GVT

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Segunda Setembro 30 17:30:09 BRT 2013

GVT confirmou "indisponibilidade na minha região"  (no caso, Porto Alegre
RS) com prazo de solução até as 23hs. Isso confirma que além do cabo
submarino da Level3 rompido no RJ que afetou o tráfego internacional, agora
temos também alguma coisa errada no backbone nacional terrestre.
Meu acesso a qualquer coisa de SP pra cima está bastante prejudicado.

Ao mesmo tempo, o trafego de dados na rede 3G da Vivo também está
apresentando períodos de indisponibilidade.

Gelson