[caiu] LATÊNCIA ALTA LINK SITECNET/TELY (GVT-CAMPINA GRANDE-PB)

Klemenson Leal Anacleto klemenson em gmail.com
Segunda Setembro 30 11:52:55 BRT 2013

Em Campina Grande-PB estamos com mais de 45% de perda, problema na rede da
GVT entre Recife e SPO... inclusive os ADSL´s também estão com a mesma
perda.

Klemenson L. Anacleto