[caiu] LATÊNCIA ALTA LINK SITECNET/TELY (GVT-CAMPINA GRANDE-PB)

Erick jose Maia Araújo erick em lemnet.com.br
Segunda Setembro 30 10:47:05 BRT 2013

Bom Dia,

Estamos com este problemas também. Temos um link de 250Mbps e estamos
conseguindo atingir apenas 160Mbps máximo e com uma perda de pacotes de
aproximadamente de 34%, me foi relatado que os problemas são causados por
falhas na GVT.

Alguém que possui link direto com a GVT em Campina Grande está com
problemas no link ???

Em 30 de setembro de 2013 10:29, Genildo Lopes <genildopmsf em gmail.com>escreveu:

> Mais alguém com problemas com latência na Sitecnet para host's externos?
>

> --
>
> *Genildo Lopes *| Diretor
> *Gnet*
> *Provedor de Acesso a Internet*
> *Banda Larga via Wireless e Cabo*
> Avenida Capitão José Inácio, 123
> Centro, São Fernando - RN - CEP: 59327-000
> *+55 84 **3428-0042
> +55 84 9991-6391 (TIM)*
> www.gnetprovedor.com.br
> [image: Skype] genildolopes [image: MSN] genildopmsf em gmail.com

Atenciosamente
<http://www.lemnet.com.br/Newline%20Wireless%20System_arquivos/N9_r1_c1.jpg>
Erick José Maia de Araújo
Gerente Operacional LEMNET
Email: erick em lemnet.com.br / erickjosemaia em gmail.com
MSN: erickjosemaia em hotmail.com
INOC-DBA 262634*100
Telefones:     83 81153286 - OI
                    83 96544390 - TIM