[caiu] RES: RES: RES: RES: Lentidão Level 3 (Link Internacional)
Mike Tesliuk
mike em ultra.net.br
Segunda Setembro 30 10:49:58 BRT 2013
Fiz um tracert para um equipamento na net e a latencia parece estar normal
(de miami para curitiba), entrando pela globalcrossing
Em 30 de setembro de 2013 09:45, Danilo - Imperio do Computador <
danilo em imperiodocomputador.com.br> escreveu:
> Só para complementar via NET também está saindo pela LEvel3 e não temos
> problema, será que a culpa é mesmo da level3 ou da GVT? Que pode estar com
> a banda contratada da Level3 em 100% de uso?
>
>
>
>
> Grato
>
> Danilo - danilo em imperiodocomputador.com.br
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Danilo - Imperio do Computador
> Enviada em: segunda-feira, 30 de setembro de 2013 10:38
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: [caiu] RES: RES: RES: Lentidão Level 3 (Link Internacional)
>
> Pra mim a mesma coisa via GVT SP 500 ms pela NET SP 140 ms sem perca de
> pacotes.
>
>
>
> Grato
>
> Danilo - danilo em imperiodocomputador.com.br
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Fabricio Archanjo Enviada em: segunda-feira, 30 de setembro de 2013
> 10:35
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Lentidão Level 3 (Link Internacional)
>
> Saída internacional GVT RJ
>
> 38 packets transmitted, 31 received, 18% packet loss, time 37085ms rtt
> min/avg/max/mdev = 177.081/178.871/180.207/0.899 ms
>
> O mesmo IP saindo pela NET RJ não está com perda e latência 140~150ms.
>
> Att,
> Fabricio
>
>
> 2013/9/30 Danilo - Imperio do Computador <
> danilo em imperiodocomputador.com.br>
>
> > Acabei de ser relatado de perca de pacotes pela level l3 saindo da gvt
> >
> >
> >
> > Grato
> >
> > Danilo - danilo em imperiodocomputador.com.br
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> > Em nome de Matheus Enviada em: segunda-feira, 30 de setembro de 2013
> > 09:39
> > Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
> > Assunto: [caiu] RES: Lentidão Level 3 (Link Internacional)
> >
> > Imagino que seja por conta do horário, pois as rotas internacionais da
> > Level
> > 3 continuam horríveis.
> >
> > GVT, MG
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> > Em nome de Fabricio Archanjo Enviada em: segunda-feira, 30 de setembro
> > de 2013
> > 07:36
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] Lentidão Level 3 (Link Internacional)
> >
> > Aqui foi normalizado. O mesmo server que tinha latência de 350~400ms
> > ontem, agora está em 183ms, é muito grande a diferença..
> > Eu fico na dúvida se foi resolvido ou se o trafégo baixou pelo horario.
> >
> >
> > 2013/9/30 Diego Duarte <diego.fl.duarte em gmail.com>
> >
> > > Acho dificil a L3 estar sofrendo ataques, dado que ela tem link e
> > > capacidade de peering p atender a tecnicamente 1/3 da internet XD.
> > >
> > > De qualquer forma, seguem uns testes ae daqui de BH, do Virtua:
> > >
> > > C:\Users\diego>tracert www.lg.co.kr
> > >
> > > Rastreando a rota para www.lg.co.kr [203.247.135.117] com no máximo
> > > 30
> > > saltos:
> > >
> > > 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
> > > 2 11 ms 6 ms 7 ms 10.46.128.1
> > > 3 9 ms 8 ms 7 ms c9118014.virtua.com.br [201.17.128.20]
> > > 4 9 ms 7 ms 7 ms
> > > embratel-T0-0-0-0-tacc01.bhe.embratel.net.br[20
> > > 0.244.95.1]
> > > 5 124 ms 127 ms 121 ms
> ebt-T0-5-3-0-tcore01.bhe.embratel.net.br
> > > [200.24
> > > 4.140.202]
> > > 6 127 ms 122 ms 180 ms
> > > ebt-Bundle-POS13131-intl03.mianap.embratel.net.b
> > > r [200.230.220.78]
> > > 7 122 ms 125 ms 139 ms ae99.edge4.Miami1.Level3.net[4.59.90.9]
> > > 8 181 ms 182 ms 180 ms ae-31-51.ebr1.Miami1.Level3.net
> > > [4.69.138.91]
> > > 9 181 ms 181 ms 181 ms ae-2-2.ebr1.Dallas1.Level3.net
> > > [4.69.140.133]
> > > 10 181 ms 181 ms 191 ms ae-61-61.csw1.Dallas1.Level3.net
> > > [4.69.151.125]
> > >
> > > 11 180 ms 181 ms 181 ms ae-63-63.ebr3.Dallas1.Level3.net
> > > [4.69.151.134]
> > >
> > > 12 182 ms 181 ms 181 ms ae-3-3.ebr2.LosAngeles1.Level3.net
> > > [4.69.132.77]
> > >
> > > 13 181 ms 187 ms 182 ms ae-92-92.csw4.LosAngeles1.Level3.net
> > > [4.69.137.3
> > > 0]
> > > 14 180 ms 201 ms 181 ms ae-4-90.edge2.LosAngeles9.Level3.net
> > > [4.69.144.2
> > > 07]
> > > 15 181 ms 207 ms 181 ms 61.42.234.5
> > > 16 180 ms 182 ms 180 ms 211.118.180.161
> > > 17 320 ms 315 ms 313 ms 203.255.234.149
> > > 18 317 ms 324 ms 316 ms 210.120.105.118
> > > 19 320 ms 319 ms 317 ms 61.42.201.38
> > > 20 336 ms 327 ms 327 ms 1.213.106.54
> > > 21 318 ms 316 ms 431 ms 1.213.8.250
> > > 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > Rastreamento concluído.
> > >
> > > 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
> > > 2 48 ms 8 ms 5 ms 10.46.128.1
> > > 3 13 ms 43 ms 11 ms c9118014.virtua.com.br [201.17.128.20]
> > > 4 13 ms 11 ms 11 ms
> > > embratel-T0-0-0-0-tacc01.bhe.embratel.net.br[20
> > > 0.244.95.1]
> > > 5 156 ms 123 ms 147 ms
> ebt-T0-5-3-0-tcore01.bhe.embratel.net.br
> > > [200.24
> > > 4.140.202]
> > > 6 123 ms 126 ms 153 ms
> > > ebt-Bundle-POS13131-intl03.mianap.embratel.net.b
> > > r [200.230.220.78]
> > > 7 147 ms 148 ms 148 ms mai-b1-link.telia.net [62.115.13.113]
> > > 8 133 ms 133 ms * ash-bb3-link.telia.net[213.155.137.26]
> > > 9 210 ms 211 ms 203 ms ldn-bb1-link.telia.net[213.155.134.234]
> > > 10 205 ms 203 ms 207 ms ldn-b3-link.telia.net [80.91.249.170]
> > > 11 241 ms 220 ms 221 ms atos-ic-124708-ldn-b2.c.telia.net
> > > [213.248.104.7
> > > 0]
> > > 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > > 13 220 ms 220 ms 238 ms ae0.er01.telhc.bbc.co.uk
> [132.185.254.109]
> > > 14 221 ms 221 ms 223 ms 132.185.255.149
> > > 15 226 ms 227 ms 229 ms bbc-vip116.telhc.bbc.co.uk
> > [212.58.244.71]
> > >
> > > Rastreamento concluído.
> > >
> > > Parece que normalizou, pois o tráfego voltou a passar pela L3.
> > >
> > >
> > > Em 30 de setembro de 2013 01:26, Marcio - Google <marciorp em gmail.com
> > > >escreveu:
> > >
> > > > GVT e Morta, ops, Vivo - CBA/MT estão capengas para internacional,
> > > > desde ontem!
> > > >
> > > > [...]'s
> > > >
> > > > Marcio
> > > >
> > > > ========================================
> > > > ########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
> > > > http://sosmarcio.blogspot.com.br/
> > > > http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793
> > > > ========================================
> > > > Em 29/09/2013 22:09, "Wellington Ribeiro da Silva" <
> > > kruel_well em hotmail.com
> > > > >
> > > > escreveu:
> > > >
> > > > > Pra mim isto mais parece rompimento de fibra do que ataque,
> > > > > lentidão é geral...
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