[caiu] Lentidão Level 3 (Link Internacional)

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Segunda Setembro 30 10:17:37 BRT 2013

GVT RJ voltou a dar problemas novamente. Latência subindo consideravelmente
já. Já estou com 242ms para um servidor no EUA que as 7:30 da manhã estava
183ms. Se continua assim as 11hrs vai ser impossível navegar
internacionalmente. Tráfego local sem problemas.