[caiu] Lentidão em servidor da Mandic

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quarta Setembro 25 13:46:53 BRT 2013

Pina,
Boa tarde.
Dois técnicos de vocês já entraram em contato.
Porém, em nova chamado ao suporte, um técnico (outro) detectou que o
problema não é exatamente com o servidor web e sim com um outro servidor
(aparentemente de banco de dados).
Foi difícil para o primeiro técnico entender que o problema não ocorria só
na rede do cliente e que ocorria fora também. O segundo técnico foi mais a
fundo, levou a sério o diagnóstico do cliente e escalonou o problema de
maneira adequada. Estamos aguardando resposta.
Obrigado de qualquer maneira !
Se precisar, entramos em contato.

<Hideki Nakamura><