[caiu] Serviço de hospedagem Decente

Danilo Marques de Gouveia danilo em danilogouveia.com.br
Terça Setembro 24 13:28:53 BRT 2013

Em 2013-09-24 12:37, Erlam Castanho escreveu:
> César tenho usado com o pessoal da e-consulters.com.br eles não me
> deixaram
> na mão nenhuma vez. Já passei por uolhost locaweb kinghost e nenhuma
> delas
> me deu a qualidade que eles estão me proporcionando. Fala com eles eles
> estão craques em receber clientes dessas citadas.

Se você não se importa em escrever em inglês (e nem com as últimas
pronunciações do Governo) eu recomendo a hivelocity.net, o suporte
sempre foi muito rápido e claro, nunca tive problema de negação de
serviço.

--
Danilo Marques de Gouveia
Administrador de Redes