[caiu] Serviço de hospedagem Decente

1029236 em riseup.net 1029236 em riseup.net
Terça Setembro 24 11:06:11 BRT 2013

Em Tue, 24 Sep 2013 10:59:12 -0300
Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> escreveu:

> Ia te indicar a Central Server, temos alguns servidores com eles mas
> ultimamente o serviço de e-mail anda deixando à desejar também.
>
> Já cogitou Google? Azure/Office365? Amazon?... Particularmente estou
> fazendo alguns estudos nesse sentido....
>

> []'s

locaweb é a empresa mais bem preparada no brasil, infelizmente as
empresas brasileiras têm sofrido bastantes ataques de negação de
serviço. kinghost está passando pela mesma situação.

tu podes encontrar outra opções, para hospedagem de arquivos, na
seguinte página:

http://www.reddit.com/r/webhosting

--
Tiago Athayde