[caiu] Virtua - Curitiba/PR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Setembro 23 10:36:40 BRT 2013

Olá pessoal,

Alguém enfrentando problemas e/ou instabilidade na rede Virtua na região de
Curitiba nos últimos dias/semanas?

O que antigamente funcionava por meses sem nem trocar IP, hoje não passa
24h sem algum tipo de problema ou indisponibilidade. Quando soube que
lançariam novas velocidades imaginei que poderia ser alguma manutenção em
função de "upgrade" na infra da NET (o que seria aceitável e plausível),
agora já não sei mais o que pensar... das vezes que liguei para o
atendimento para relatar problemas, toda vez sugeriram ser algum problema
em meu modem ou mesmo queda de energia (?) ou cabo desconectado do modem
(??).

Na ultima semana havia solicitado a migração de meu link de 20mb para 60mb
mas acabei desistindo temporariamente da mudança e cancelei a visita
técnica... Gostaria apenas que funcionasse sem problemas antes de pensar em
velocidade melhor (o qual efetivamente nem preciso, só ia mudar pois o
preço está bom).

Meu medo agora é de que estejam "boicotando" minha conexão para forçar uma
migração para um plano maior...

[]'s