[caiu] Vivo - Fibra de 100 MB entregando 4 MB !

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quarta Setembro 18 15:12:21 BRT 2013

Estimados, boa tarde.
Nós estamos passando por um problema sério com Vivo Fibra...
Eu não sei se tem alguém da área técnica da Vivo na lista, se tiver, favor
entrar em contato comigo em PVT.

Desde segunda-feira um link de fibra de 100 MB só que funcionar fora do
expediente...
Durante o expediente ele baixa para 10 MB e fica assim...... estou usando
agora e estamos com 4 MB !!!! O link está instalado na Alameda Jaú, próximo
à Haddock Lobo em São Paulo.

Para eliminar possibilidade de problemas internos, nós conectamos o link
direto no em notebook. O problema de performance continua.

Testando via Speedtest e Simet, o resultado é esse: 10 ou 4 MB.... o up
link, fica em torno de 30 MB. E isso constante.

Um técnico da terceirizada da Vivo tem vindo aqui desde segunda-feira todos
os dias. Ontem o link melhorou um pouco..... de noite funciona sempre muito
bem (100 MB)... mas durante o dia a performance cai assombrosamente.

Em particular hoje, funcionou bem até às 12:30 aproximadamente.... depois
das 13:00 horas o link voltou a ficar muito ruim...... e tive que acionar
um link de contingência que temos. Testando no notebook direto, tive o
resultado que mencionei acima (4 MB!)

Alguém está passando por problema semelhante ?

--
<Hideki Nakamura><