[caiu] GVT-DF down

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Terça Setembro 17 15:07:50 BRT 2013

A GVT foi vendida, os holandeses vendaram para a francesa Vivendi. Foi a
partir daí que começou a cair a qualidade.

"A GVT iniciou sua operação em 2000 como empresa espelho de telefonia local
para a Região II.

 A GVT era controlada até 2009 por uma empresa holandesa formada por dois
grandes grupos internacionais de investimentos: Magnum Group (Europa) e IDB
Group ( Israel). Ela passou a ter suas ações negociadas no novo mercado da
Bovespa em 15/02/2007.

 Em 2009, a GVT foi adquirida pela Vivendi, que posteriormente comprou as
ações dos minoritários e fechou o capital da GVT. Em 2012 a Vivendi passou
a analisar a possibilidade de vender a GVT."
fonte: http://www.teleco.com.br/operadoras/gvt.asp

Luciano RM