[caiu] RES: RES: Problema Interconexão Level3

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Sexta Setembro 13 16:46:58 BRT 2013


Não amigo, tu é cliente da Telefonica, tens que abrir o chamado com a
Telefonica, Level3 nem vai te atender, tem sessão fechada com eles?



Em 13 de setembro de 2013 16:01, Kalil Costa - Brasilsite <
kalil em brasilsite.com.br> escreveu:

> Upstream = Telefonica......como vcs sabem......não é problema deles e eu
> que
> tenho que entrar em contato com a Global.
>
>
> Tracert parando na Level3.
>
>
>
> 7  Et2-0-0-101-grtsanem3.red.telefonica.wholesale.net (84.16.10.221)
>  13.897
> ms Et1-0-0-101-grtsanem3.red.telefonica-wholesale.net (84.16.10.153)
>  13.641
> ms  13.593 ms
> 8  Xe4-0-2-0-grtmiabr4.red.telefonica-wholesale.net (84.16.15.34)  114.794
> ms  114.346 ms  114.311 ms
> 9  Xe1-1-0-0-grtdaleq2.red.telefonica-wholesale.net (94.142.126.133)
> 145.254 ms Xe0-1-4-0-grtdaleq2.red.telefonica-wholesale.net(94.142.119.37)
> 143.956 ms Xe7-1-4-0-grtdaleq2.red.telefonica-wholesale.net(94.142.125.45)
> 145.836 ms
> 10  xe4-0-1-10G.csr1.DAL2.gblx.net (64.208.27.165)  202.742 ms  200.262 ms
> 162.430 ms
> 11  ge0-3-1000M.par4.CTA1.GRU.gblx.net (200.186.2.70)  140.795 ms  142.410
> ms  140.716 ms
> 12  * * *
> 13  * * *
> 14  * * *
> 15  * * *
> 16  * * *
> 17  * * *
> 18  * * *
> 19  * * *
> 20  * * *
> 21  * * *
> 22  * * *
> 23  * * *
> 24  * * *
> 25  * * *
> 26  * * *
> 27  * * *
> 28  * * *
> 29  * * *
> 30  * * *
>
>
>
>
>
>
> Kalil Costa
>
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Eduardo Schoedler
> Enviada em: sexta-feira, 13 de setembro de 2013 15:14
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: Problema Interconexão Level3
>
> Em 13 de setembro de 2013 15:11, Kalil Costa - Brasilsite <
> kalil em brasilsite.com.br> escreveu:
>
> > Tentei 0800 mas tenho que ter o numero do circuito mesmo não sendo
> > cliente....rs....só rindo para não chorar...
> >
>
> Se você não é o cliente, então o problema não é seu... escale para seu
> upstream.
>
> --
> Eduardo Schoedler
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 


P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*


More information about the caiu mailing list