[caiu] RES: Youtube via GVT

Mário Sapucaia Neto mariosapucaia em gmail.com
Sexta Setembro 6 05:01:43 BRT 2013

Rodrigo,

Então GGC da Oi / Telemar deve ser "mostruoso". Porque venho acompanhado
essa discussão sobre YT a algum tempo. Vejo que vários colegas veem
sofrendo com YT e tal. Mas posso afirmar. Nunca tivemos problema com YT em
nenhuma momento. Estou na Bahia, upstream Oi, e sempre somos servidos pelo
GGC da Oi de Belo Horizonte, telemar-cnf1. Considerando que a rede da Oi e
"bem grande" é nunca tivemos gargalo nesse GGC, pra mim, é mais falta de
infra internacional, do que, propriamente capacidade do GGC.