[caiu] Youtube via GVT

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Sexta Setembro 6 09:06:04 BRT 2013

Vídeo aqui pra mim só roda bem em 480, passou disso fica a travação! (Via GVT)

GVT
=> gvt-cwb1
=> gvt-cwb2

Notei que antes era bsb (Brasília)
Agora esse cwb não sei onde é! (Curitiba??)

EMBRATEL (VIRTUA)

=> netservicos-cgb1

TITANIA

=> gvt-cwb2

OI

=> braziltele-bsb1

De todos prefiro o da GVT mesmo estando instável algumas horas do dia, até por ser uma conexão mais confiável a meu ponto de vista!

Atenciosamente

AndréOliveira
Sélko Internet - "do infinito ao além nas asas da Fé!"
Chapada dos Guimarães - MT
(65) 3301-2408 9263-0594
Agente Autorizado WM TELECOM/ANATEL