[caiu] RES: Youtube via GVT

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quinta Setembro 5 22:23:11 BRT 2013

Cada operadora que tem o ggc sabe quanto de carga aquele no( node ) tem capacidade de gerenciar. Se ele tem capacidade para 10.40gb se voce colocar 15gb eh gargalo, portanto culpa da operadora. Se leva 24hs para nao ser mais atendido por este determinado nó, entao cabe a equipe de administracao do bgp reduzir o numero de prefixos enviados ao nó do ggc com a finalidade de reduzir a carga do mesmo e nao ao google.

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway